Quem somos?

Desde 1991 ao serviço das Tecnologias de Informação!

A FCA – Editora de Informática (capital social 300.000€), do grupo de edições técnicas LIDEL, é um projecto 100% português que iniciou a sua actividade em Outubro de 1991.

Apresenta a mais completa biblioteca de informática em português, com cerca de 300 títulos dedicados a praticamente todas as áreas das tecnologias de informação e variadas colecções destinadas a profissionais, estudantes e público em geral.

Os livros que publica são da autoria de experientes profissionais portugueses, que incutem na sua escrita um cariz formativo, adaptado à realidade do mercado nacional.

Neste catálogo on-line os leitores podem encontrar material auxiliar e algumas actualizações, que lhes permitem acompanhar o desenvolvimento das tecnologias e dos sistemas de informação.

O Grupo LIDEL, 100% português, tem como actividade principal a edição e distribuição de livros técnicos de autores nacionais.
Com mais de 50 anos de experiência no mercado do livro, o Grupo LIDEL é actualmente uma das maiores referências na edição técnica nacional em termos de diversidade de oferta, qualidade dos produtos, conteúdos temáticos e inovação, apresentando em catálogo cerca de 750 obras em português.

Sob a chancela LIDEL são publicados livros de Ensino do Português Língua Estrangeira e Língua Segunda, Medicina, Gestão, Formação de Professores e Formadores e Engenharia, entre outros. As áreas de Automação, Robótica e Electrónica são da responsabilidade da ETEP – Edições Técnicas e Profissionais.

Através da nossa "Casa Mãe" e distribuidora, a LIDEL, as nossas obras continuam a estar acessíveis em todo o país.

Com a FCA, desejamos-lhe boa leitura, para que possa tratar estas tecnologias por "tu"!



Para conhecer o nosso Facebook clique aqui.